O Laboratório Digital Educacional lançou a terceira atividade avaliativa do curso “Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica”. As perguntas foram elaboradas com base nos conteúdos das aulas 21 a 30. Os cursistas poderão rever as aulas e consultar o material das aulas disponível na descrição do vídeo de cada aula, antes de responder a avaliação.
A avaliação está dividida em duas partes: avaliação do conteúdo do curso (10 questões) e questionário diagnóstico. Não há limite de tempo para realizar a atividade, que também poderá ser refeita. Para aprovação no curso é necessário obter média geral igual ou superior a 7.
As duas primeiras avaliações já receberam mais de 52 mil respostas. As atividades de recuperação das duas atividades também estão disponíveis. As nota das atividades são enviadas para o e-mail utilizado para responder às avaliações.
O curso de aperfeiçoamento Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica tem mais de 193 mil educadores e estudantes inscritos em todo o Brasil. A iniciativa é do Laboratório Digital Educacional (LDE), da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Municipal da Educação.